ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS | 22 de fevereiro de 2022 - 16:29 CULTURAMENSE NA TRIBUNA

Barba pede cascalhamento e patrolamento na 4ª Linha Nascente e na ruas sem asfalto em Culturama

VEREADOR LAURINDO BARBA - DEM - FOTO: RIBEIRO JÚNIOR / MS24H

FÁTIMA DO SUL – O vereador do DEM – Laurindo Barba, ele que é um dos representantes da população do Distrito de Culturama na Câmara Municipal de Fátima do Sul, apresentou 3 requerimentos durantes sessão ordinária da Câmara desta terça-feira (22), sendo aprovado por todos os vereadores da Casa de Leis.

Barba, em seu requerimento de número 022/2022, pediu para que fosse encaminhado cópias do referido requerimento, prefeita municipal, Ilda Salgado Machado, juntamente à Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos, solicitando cascalhamento e patrolamento da 4º Linha Nascente.

REQUERIMENTO 023/2022 - O Vereador que este subscreve, com o apoio dos vereadores subscritos, requer a mesa diretora após ouvir o respeitável Plenário para que envie cópia do Presente Requerimento, à Prefeita Municipal Senhora Ilda Salgado Machado, juntamente com a Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos, solicitando cascalhamento em todas as vias sem asfalto no Distrito de Culturama. Com a finalidade de melhorar as condições das estradas do Município e proporcionar melhor trafegabilidade.