ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS | 16 de fevereiro de 2022 - 11:32 CULTURAMENSE NA TRIBUNA

Barba pede banheiros e reforma da academia ao Ar Livre no Lago dos Sonhos em Culturama

VEREADOR LAURINDO BARBA - DEM - FOTO: RIBERO JÚNIOR / MS24H

FÁTIMA DO SUL – O vereador Laurindo Barba (DEM), ele que é uma voz da população do Distrito de Culturama na Câmara Municipal de Fátima do Sul, apresentou 02 Requerimentos durante sessão ordinária da Câmara e teve aprovação por unanimidade de votos por todos os vereadores da Casa de Leis.

Barba pediu o apoio dos vereadores, e requereu a Mesa Diretora, após ouvir o Colendo Plenário, que encaminhe ofício com cópia do presente Requerimento, à Prefeita Municipal, Ilda Salgado Machado, solicitando a instalação de dois banheiros (feminino e masculino), e a reforma dos aparelhos de academia ao ar livre no Lago dos Sonhos de Culturama.

COBERTURA NO CEMITÉRIO

Em seu outro requerimento, Barba pediu para que fosse encaminhado cópias para Prefeita Municipal, Ilda Salgado Machado, juntamente à Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos, solicitando a instalação de uma Cobertura (proteção) para o Cemitério do Distrito de Culturama. Tal solicitação em virtude, de que quando sepultados os entes queridos, os moradores ficam ao relento, no sol, chuva. Nada mais justo o mínimo de conforto aos familiares que ali se despedem.