EVERTON PEREIRA / ASSESSORIA | 7 de fevereiro de 2022 - 09:46 VICENTINA EM DESTAQUE

Influencer morador de Vicentina irá participar do maior AgroReality do Brasil

VICENTINA EM DESTAQUE - FOTO: REDES SOCIAIS

VICENTINA - Cristiano Ferreira Belo será o representante de Vicentina no Agro Reality 2.0, que será realizado de 8 à 10 de fevereiro, ele estará no sítio de João de Barro, em Campo Belo, Minas Gerais, junto com mais de 60 influenciadores da área. Cristiano conta com o apoio da prefeitura municipal de Vicentina.

A primeira edição do Reality ocorreu na Fazenda Imperial no interior do estado de Goiás em outubro de 2021 reunindo mais de 20 influencers, dentre eles disponibilizamos 4 vagas para influenciadores digitais anônimos do mundo agro, levando a eles uma oportunidade de crescimento e expansão do seu trabalho.

Agroreality é um evento trimestral, idealizado pela Agência Tay & Juh e produzido pela Opz Music, que reúne influencers digitais do mundo agro em fazendas pelo Brasil.Cristiano Ferreira Belo, de 24 anos, morador de Vicentina é Influencer Digital possuindo 17,3 mil de seguidores em sua rede social do Instagram. 

A participação do Cristiano no reality poderá ser acompanhada diretamente pelo seu perfil no Instagram: @cristianoferreiraeng.