28 de julho de 2004 - 14:43

Cuca recebe proposta e pode deixar o São Paulo

O técnico Cuca recebeu uma proposta do futebol da Arábia Saudita e pode deixar o São Paulo. No entanto a saída ou a permanência do treinador só será definida pelo clube do Morumbi na próxima semana, afirmou nesta quarta-feira o presidente são-paulino, Marcelo Portugal Gouvêa.

Gouvêa confirmou que Cuca recebeu uma proposta de uma equipe saudita, mas evitou dar maiores detalhes. Ele disse que uma decisão só será dada na próxima segunda-feira após os dois próximos jogos do São Paulo, contra o Juventude e Internacional, ambos no Sul, pelo Brasileiro.

Após o treinador comunicá-lo sobre a oferta saudita, o presidente são-paulino evitou discutir o assunto antes dos jogos contra Juventude, nesta quarta-feira, em Caxias do Sul, e contra o Internacional, no domingo, em Porto Alegre. "Conversamos na segunda-feira no CT", contou Gouvêa, em entrevista à rádio Jovem Pan, sobre o que falou a Cuca.

O presidente do São Paulo se mostrou surpreso com uma possível saída do treinador. "Ele ganha bem no São Paulo, mas, se vai ganhar mais em outro clube, fica difícil segurar. Na segunda-feira, vamos ter uma decisão", afirmou Gouvêa.

Terceiro colocado no Nacional --31 pontos, um a menos do que Santos e Ponte Preta--, o São Paulo não poderá contar contra o Juventude com o goleiro Rogério Ceni, lesionado, e o atacante Luis Fabiano, que alegou cansaço, após disputar a Copa América, e foi poupado.

Na partida de hoje, o São Paulo vai mudar, pela 19ª vez, sua cara no Brasileiro. Nas 18 rodadas do torneio até agora, Cuca não repetiu uma vez sequer a equipe. "Com as mudanças eu ganho por um lado e perco de outro. Se perco em padrão de jogo, ganho em aptidão de grupo", disse.
 
Folha Online