Midia Max | 27 de janeiro de 2022 - 12:09 CASO DE POLÍCIA

Menina de 13 anos é raptada e estuprada por cerca de 06 horas em banheiro de praça

PLANTÃO

O homem de 30 anos usou o banheiro da Praça Poli Esportiva, para cometer os abusos contra uma adolescente de apenas 13 anos, entre a meia noite e manhã desta quarta-feira (26), no bairro Morada Altos de São Pedro, em Coxim.

Segundo informações obtidas pelo Coxim Agora, o suspeito teria buscado à vítima em casa e em seguida a levado para o banheiro da Praça, onde passou a manter relações sexuais com ela praticamente por toda à madrugada e início da manhã de hoje (26).

O crime de estupro contra vulnerável está previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro. O texto veda a prática de conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos, sob pena de reclusão de 8 a 15 anos.

Por ela ter apenas 13 anos e ele 30 anos, é caracterizado o crime de estupro de vulnerável, conforme o Código Penal Brasileiro.

O autor foi preso em flagrante por uma equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) nesta manhã, após a mãe dela procurar a delegacia para registrar o desaparecimento da filha.

Enquanto a genitora registrava o boletim de ocorrência, foi informada pela outra filha que a menor havia chegado em casa.

A adolescente foi levada para a DAM onde foi apurado que ela manteve relações sexuais com o homem que foi identificado e preso nas imediações de um posto de combustíveis as margens da BR-163, em Coxim, em seguida, foi levado para a delegacia. O suspeito possuí diversas passagens pela polícia.