Emilly Franco / Fátima News | 17 de janeiro de 2022 - 17:41 BODAS

Uma história de Amor que está viva há 34 anos

Casal renova o amor diariamente na promessa de que seja para sempre!

Primeira foto do casal - Arquivo Pessoal

Todo mundo ama uma boa história de amor. Isto é fato! Saber que um casal que se ama consegue ficar junto, causa suspiros. Assim como a separação de um casal, causa espânto e tristeza.

Permanecer casado, nos dias de hoje, é uma afronta ao comum. Vivemos em uma geração que a palavra divórcio faz parte do vocabulário usual. Não deu certo? Separa! Tá dando trabalho, dor de cabeça? Larga a mão. E assim, desenvolvemos uma sociedade mesquinha, egoísta, que não sabe o que é se doar pelo outro e que se esconde atrás do tal amor-próprio para viver uma solidão que acabará levando à depressão.

Casar realmente não é para todo mundo. Alguns, é melhor que nunca o façam. Mas se você escolheu fazer, faça da maneira certa. Para sempre! Antes que alguns se revoltem, sim, eu sei que existem situações onde não dá para continuar, que a separação é a solução, como a violência. Exceto isso, com boa vontade, todo casamento deveria ser para sempre.

E hoje, eu dou graças a Deus que meus pais completam 34 anos de casados. Bodas de Oliveira, que é a árvore símbolo da paz. 34 anos de um relacionamento cheio de histórias, de percalços, de dores e alegrias, de dúvidas, incertezas, mágoa e perdão, mas que encontrou a paz de permanecer.

Exatamente! Permanecer enquanto muitos escolhem partir. Permanecer independente da circunstância. Permanecer em construir uma vida juntos, algo que será eterno.

Sou grata porque vocês dois escolheram permanecer juntos, unidos, de mãos dadas, desde o primeiro dia. Inclusive, este é um detalhe que eles carregam até quando estão brigados um com o outro. A mão está sempre dada.

Estou feliz por poder constatar de perto que o Amor verdadeiro existe, que ele é possível e que será eterno. Que cada detalhe da história de vocês, que meus irmãos e eu conhecemos muito bem, seja gravado na memória do coração.

Feliz 34 anos de união!
Amo vocês!
 

Declaração feita pelo meu pai, Marcos Barbosa, hoje mais cedo:
 

"Há exatos 34 anos atrás recebi a confirmação da minha felicidade. Vc me disse SIM no altar de Deus. Temos vividos grandes sonhos e realizações inesquecíveis. Temos 4 filhos maravilhosos que nos amam e os amamos sem medida, netos que são encantos para nossos dias. Juntos continuaremos essa caminhada que não findará, pois juntos viveremos a eternidade no céu.
Amo vc minha Vânia.
Com vc ao meu lado meus dias ficam mais leves, as dificuldades se transformam em desafios e as realizações tem sabor de Vitória.
Estarei com você e para vc sempre.
Te amar e te fazer feliz será sempre a minha missão.
Te amarei sempre."

Desejo que você, leitor e leitora, encontre um amor para chamar de seu para sempre!