FÁTIMA NEWS COM BOMBEIROS | 23 de dezembro de 2021 - 20:13 FÁTIMA DO SUL - BOMBEIROS

Crianças internadas no SIAS são surpreendidas com super-heróis da vida real de Fátima do Sul

Fotos: Facebook Bombeiros
Na tarde desta quinta-feira (23), os Bombeiros Militares, que são os heróis da vida real, aceitaram levar mensagem de força e muita alegria aos pequeninos internados no Hospital da Sias.
 
Quatro Bombeiros Militares estiveram nas dependências das alas de internação da instituição de saúde onde haviam crianças internadas. A ação, "Herois da vida real " realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, contou com a participação de Bombeiros Militares que levaram momentos de alegria e descontração as crianças acamadas ou reclusas nas dependências do hospital.
Os Militares  do 10º SGBM/ IND. cumpriram todos os protocolos de segurança como higienização das mãos com Álcool em gel  e uso de máscara, para garantir a segurança deles e também dos pacientes.
 
A ação serve como motivação, não só para os pequenos, mas para as famílias dessas crianças que veem o sorriso no rosto delas, amenizando a ansiedade diante de um momento tão difícil já vivido nesse momento da vida".
Os heróis da vida real, percorreram os corredores do hospital compartilhando com os pacientes, pais e colaboradores sentimentos que representam a força, luta e esperança.
 
"Hoje foi um dia muito especial para nós Bombeiros. Ver o sorriso das crianças de fato não tem preço. São essas coisas que nos motivam a continuar nossas ações voluntárias a quem precisa", destacou um dos militares."