Adélio Ferreira Fátimanews | 7 de dezembro de 2021 - 06:06 LUTO CULTURAMA

"Homem de muita fé" legado que deixa o querido Almir Caboclo de Culturama

A família convida amigos e familiares para as despedidas na Capela Mortuária de Culturama às 13 hs

Casa do Almir Caboclo onde era seu comércio em Culturama - whatsaap

CULTURAMA - Com imensa tristeza o Fátima News comunica o falecimento do Sr. Almir Santos, mais conhecido como “Almir Caboclo”, ocorrido na noite desta segunda feira, 06, na cidade de Dourados.

Almir, casado com a professora Argemira, e irmão do saudoso Adelino Caboclo,foi cidadão Culturamense e viveu por muito tempo, sendo comerciante e muito querido por todos da comunidade. Uma pessoa de caráter exemplar, muito prestativo e dedicado. Uma frase que vai ficar na memória de todos: “Nunca abaixe a cabeça para os problemas. Enfrente como um soldado que está na guerra. Vá até o fim!”

Almir decidiu seguir a carreira policial e se mudou para Cuiabá, onde pela ironia do destino teve um acidente que o deixou paraplégico. Mas nada que o deixasse abatido. Sempre com muita força e vontade de viver.

Estava passando uma temporada na casa de sua irmã Leonice, para realizar um antigo sonho: a construção de um prédio, onde era seu antigo bar, que estava sendo construido pelo seu irmão Natalino.

Almir Caboclo, que tinha 65 anos, na tarde de segunda feira, sentiu-se mal e foi encaminhado para a cidade de Dourados. O quadro de saúde regrediu e foi a óbito no início da noite.

Muitas mensagens estão sendo postadas nas redes sociais. Destacamos estas do Facebook:

É meu tio Almir, o senhor se foi deixando um rastro de saudades, cravado em nosso peito, para toda a nossa família, nunca vou esquecer, como era comigo, um tio de caráter exemplar, prestativo, sempre me dava conselhos e também me ensinava. Sempre vou lembrar do senhor, falando estás palavras. "Nunca abaixe, a cabeça para os problemas, enfrente como um Soldado, que está na guerra. Vá até o fim". Era isso que o senhor me falava, nunca vi o senhor triste sempre com um sorriso nos lábios, nunca se entregou, sabe tio o senhor era muito forte, espiritualmente, a força era tão grande, que passava da carne. Vai com DEUS meu tiozão Um dia vamos nos encontrarmos nas Mansões Celestiais, nós altos Céus e ali viveremos com o nosso DEUS todo Poderoso. Anderson Rocha.

É com muita dor no peito que anúncio que o Almir, o meu amor foi para os braços do Senhor, agradeço a todos os momentos que vivemos juntos, mas agora eu sei que você está junto com nosso pai do Céu. Vá  em paz meu amor, continuarei te amando por toda minha vida!

E para toda família e amigos, compartilho que o velório será realizado em Culturama-MS. Argemira

Almir Caboclo meu amigo de escola é com muita tristeza que me despeço de vc. Que Deus te receba com os anjos.MARINA TIBA