ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS | 6 de dezembro de 2021 - 19:10 FÁTIMA DO SUL - DESAFABO

Tio do jovem que morreu no rio Dourados desabafa 'são vidas perdidas e ninguém toma providências'

FOTO: ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

FÁTIMA DO SUL - Durante a reportagem do Fátima News na manhã desta segunda-feira (06), na beira rio Dourados, em Fátima do Sul, onde naquela oportunidade, familiares do jovem Lucas Alves de 22 anos, que desapareceu no rio na tarde de domingo e até aquele momento não tinha encontrado seu corpo, o Tio do Lucas fez um desabafo.

Chorando, Vagner (Tio de Lucas) disse que o Lucas era um menino bom e que nunca deu trabalho para os Pais “Um menino honesto e trabalhador, e isso aqui já deveria ser trancado, quantas vidas já foram ceifadas por conta disso aqui que tá abandonado. Ontem a gente veio aqui e é notável que tá isso aqui tá abandonado e onde estão os políticos que não veem que este local precisa ser mudado, vai precisar morrer mais quantas pessoas para que se tomem providências”, desabafou Vagner.

Vagner destacou também que a população quer se divertir, que usufruir das belezas do rio Dourados, mas segundo ele, as autoridades tem que tomar providências na questão da segurança das pessoas que usam o lazer às margens do rio Dourados.

O repórter Fátima News, Jota Sampati lembrou também na questão do final de ano, as festas chegando e os cuidados devem ser redobrados nesta questão, principalmente nas margens do rio Dourados, onde a população gosta de se divertir e tomar banho de rio.

ASSISTA ABAIXO NA ÍNTEGRA