ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS | 16 de novembro de 2021 - 08:38 VICENTINA DESTAQUE NO JIU JITSU

JIU JITSU DE VICENTINA novamente é destaque no campeonato em Campo Grande

Neste final de semana atletas da cidade de Vicentina competiram o CAMPEONATO PANTANEIRO DE JIU JITSU realizado no ginásio da Mace em Campo Grande conseguindo o 2º lugar no Geral por equipes.

Os destaques desse campeonato ficou com os atletas.
Gustavo Evangelista que garantiu a 1º lugar na categoria adulto faixa marrom.
Airon Costa que garantiu o 1º lugar na categoria absoluto (peso livre) adulto na faixa azul.
Rafael Alcantara que garantiu o 3º lugar na categoria faixa preta.
Participaram do evento os atletas Pedro lucas, Diego Lima, Alisson Biasotti e Joao Zaracho onde também realizaram ótimas lutas e se certificando que Vicentina tem ótimos atletas que disputam o cenário nacional desta competição.O Professor Rafael Alcantara parabeniza todos os atletas que participaram desta competição assim como todos os alunos da academia que ajudaram na preparação destes que foram competir e realça que ano que vem estaremos mais fortes que nunca nas competições.

A equipe de Jiu Jitsu de Vicentina contou com o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE VICENTINA (MARQUINHOS DO DÉDÉ) que nunca mede esforços em colaborar com o esporte em nossa cidade com uma visão sempre a frente. 

Agradecemos também ao DUDA VEICULOS (Duda Machado) que sempre nos apoiam da melhor forma possível, destacando a parceria de anos.
Agradecemos a todos os nossos colaboradores que neste ano pode contribuir em todas as competições que tivemos muito obrigado de coração.

A Academia Carlson Gracie Vicentina agradece aos professores Fabricio Porfirio, Alan Regis E ao Mestre Isaias de Souza por todo apoio durante a nossa caminhada! "E assim o esporte cresce cada vez mais em nosso município, juntos somos mais fortes".

FOTOS ABAIXO