ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS | 9 de novembro de 2021 - 11:58 FÁTIMA DO SUL - CAMPANHA ACIFAS

Com moto 0Km, caderneta de poupança e outros, presidente da ACIFAS destaca campanha em Fátima do Sul

PRESIDENTE DA ACIFAS - ROGÉRIO RUFINO - FOTO: ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

FÁTIMA DO SUL - O Fátima News esteve na manhã desta terça-feira (09), com o Presidente da ACIFAS (Associação Comercial e Industrial de Fátima do Sul), Rogério Rufino, onde foi entrevistado pelo repórter Jota Sampati, em mais uma Live Fátima News.

Rufino falou sobre a campanha de Natal denominada "Natal da Bonança" que já se encontra em ritmo acelerado de vendas dos Kits as empresas associadas e não associadas a ACIFAS.

O presidente falou da premiação e das empresas que não são associadas, vão poder participar também, dentre outros assuntos relacionados a pandemia e os parceiros que estão juntos nessa campanha.

ASSISTA ABAIXO NA ÍNTEGRA

O LANÇAMENTO

O lançamento da campanha ocorrerá a partir de 16 de novembro, um dia após o feriado da Proclamação da República.

Será mantido o sistema tradicional de cupons para sorteio dos prêmios, que terão como base principal 01 moto Honda, CG 160 Titan, ofertada pela Prefeitura Municipal para sorteio; mais 06 cadernetas de poupança, isto é, dinheiro vivo, uma vez que o ganhador poderá sacar integralmente o valor do seu prêmio no momento da entrega: 05 delas de R$ 1.000 cada e a sexta caderneta no valor de R$ 5.000.

Haverá ainda, durante o mês de dezembro, sorteio de vales compra, com a finalidade de dinamizar o movimento do comércio, e mais prêmios que serão ainda disponibilizados como, por exemplo, para a loja mais bem decorada com motivos do Natal, entre as que integrarem a campanha.

O kit constará de cartazes grandes, formato 2; bandeirolas para enfeite das lojas participantes; e cupons para os consumidores que prestigiarem o  comércio daqui. A campanha será focada e veiculada nas Redes Sociais – Facebook e Instagram; sites locais; emissoras de Rádio; e som volante de rua, com intensidade suficiente para levar os consumidores para as ruas e, consequentemente, para as compras.