Adélio Ferreira - Fátimanews | 7 de novembro de 2021 - 09:33 IASD - FATIMA DO SUL

Adventistas de Fátima do Sul distribuem livros do Impacto Esperança no Jardim dos Ipês

Os adventistas da Igreja Central Adventista do Sétimo Dia de Fátima do Sul, desenvolveram, na manhã do último sábado, 06, no bairro Jardim dos Ipês, o projeto Impacto Esperança, com distribuição de mais de 400 livros.

Foi realizado o trabalho de distribuição de Livros "Esperança Além da Crise" na manhã de sábado, 06, no bairro Jardim dos Ipês.

Os adventistas da Igreja Central Adventista do Sétimo Dia de Fátima do Sul, desenvolveram, na manhã do último sábado, 06, no bairro Jardim dos Ipês, o projeto Impacto Esperança, com distribuição de mais de 400 livros.

Durante todo o ano, os adventistas incluem a distribuição do livro na sua rotina de forma natural e espontânea. Além de tudo, o Impacto Esperança é um compromisso dos adventistas com a sociedade, tanto por trazer sempre uma contribuição relevante quanto por ser um projeto de incentivo à leitura.

Em 2021, assim como no ano anterior, os membros foram incentivados a usar da criatividade e de ações diferenciadas, possibilitando que a distribuição ocorra em horários e locais específicos, com iniciativas que despertem a atenção das pessoas diante de um momento de sensibilidade e reconstrução social.

Mensagem para este tempo

Para este ano, o livro têm ênfase específica na pandemia e nas respostas bíblicas para questões relacionadas a ela. Com o título Esperança além da crise, foi escrito pelo pastor Mark Finley, conferencista conhecido mundialmente e autor de diversos outros livros, como Tempo de Esperança e Viva com Esperança, distribuídos em anos anteriores durante a campanha do Impacto Esperança.

Desde 2008 a Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza o Impacto Esperança. Este é um programa que incentiva a leitura e provê anualmente a distribuição de livros em massa por parte dos adventistas no território da América do Sul.

Em 2021 o Impacto Esperança completa 14 anos. Durante a primeira década foram entregues mais de 160 milhões de exemplares de obras que falam de esperança, confiança, saúde e vida plena.

A cada ano o programa se renova por meio de ações comunitárias, feiras de saúde e outras iniciativas que despertam o interesse do público para o conteúdo dos livros que são entregues em todos os locais possíveis: em casas, prédios, aeroportos, rodoviárias, áreas rurais, praias, hospitais, etc.

Além disso, o livro é disponibilizado gratuitamente em formato digital, pelos links abaixo que apontam diretamente para o site da Casa Publicadora Brasileira.