ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS | 17 de outubro de 2021 - 15:46 CULTURAMA ÀS ESCURAS

Culturama às escuras, população se revolta e pede providências, já são 50 horas sem energia

CULTURAMA - FOTO: ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

CULTURAMA - A população do pequeno distrito de Culturama sofre há exatamente 50 horas sem energia, desde às 13h da última sexta-feira (15), antes mesmo de começar o vendaval.

Consequentemente, com a falta de energia, a população está sem água e sem telefonia celular, ou seja, familiares que tem seus parentes em Culturama, não conseguem saber notícias por estar sem comunicação.

"É uma falta de respeito, a Energisa tinha que colocar empresas tercerizadas para ajudar nas manutenções, isso é um absurdo um distrito inteiro ficar esse tanto de horas sem energia", desabafou um dos moradores.

Empresário prometeu buscar apoio no Ministério Público já nesta segunda-feira (18), para tentar reparar as perdas "Vou procurar meus direitos, não posso ficar no prejuízo toda vez que acaba energia aqui em Culturama, é essa agonia e perda que tenho", disse ele, sem querer ser divulgado.

ZONA RURAL - A informação que chega, é que praticamente toda Zona Rural pertecente ao município de Fátima do Sul estão também sem energia.

FÁTIMA DO SUL - Em Fátima do Sul também tem local que sofre com mais de 5 dias sem energia. Alguns Bairros e algumas Ruas estão com o mesmo problema.