JD1 | 8 de outubro de 2021 - 09:29 FEMINICÍDIO

Mulher pede separação, marido não aceita e ainda é esfaqueado por ela

FOTO: JD1

Um homem de 34 anos foi esfaqueado pela esposa de 22 anos após uma briga por causa do pedido de separação, na noite dessa quinta-feira (7), em Três Lagoas que fica a 338 km de Campo Grande. A vítima foi socorrida.

Segundo informações, os policiais e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 22h20 dessa quinta (7), logo após a vítima sair correndo pedindo ajuda, com um ferimento de facada na coxa. Quando os militares chegaram ao local onde estava o homem, acabaram encaminhando ele para uma unidade de saúde, onde precisou  levar três pontos no ferimento causado por um canivete. 

Os policiais conseguiram deter a mulher que relatou em depoimento, que estava há três dias dividindo a mesma casa com o companheiro, mas que nessa quinta (7) havia pedido pela separação já que ele estava interferindo em suas atividades pessoais.

Foi quando o homem ficou alterado e passou a fazer ameaças de que tomaria os filhos dela, sendo três crianças, entre elas, um bebê de 5 meses. Foi quando o casal começou uma briga e a autora o esfaqueou na coxa. Ela foi encaminhada para a delegacia.