Campo Grande News | 4 de outubro de 2021 - 10:28 SUSTO

Calçada cede e "engole" carro de vendedora em MS

FOTO: VÍDEO CAMPO GRANDE NEWS

Ao sair para trabalhar na manhã desta segunda-feira (04), a vendedora Camila Lisboa Moretti passou por um grande susto. A calçada cedeu e "engoliu" o carro da mulher, no Jardim Alvorada, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

A mulher não teve ferimentos, mas o prejuízo foi grande. Ela conta que desde a ultima sexta-feira (1º) estava sem o fornecimento de água em sua casa, então abriu uma solicitação junto a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) informando o ocorrido e solicitando reparos. 

https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/calcada-cede-e-engole-carro-de-vendedora-no-interior

Camila disse que na manhã de hoje uma equipe da Sanesul esteve no local e identificou um vazamento de esgoto. De acordo com a Rádio Caçula, os funcionários se preparavam para realizar o reparo, mas no momento que a vítima saia do imóvel, aconteceu o acidente.

Imagens registradas pelo circuito de monitoramento de uma casa vizinha mostram o momento em que a vendedora saía de marcha ré, quando a calçada simplesmente cedeu e o carro caiu em uma poça de água. Camila disse que os funcionários a ajudaram e devem permanecer até o problema ser resolvido.