Topmidia news | 3 de outubro de 2021 - 16:08 TRAGÉDIA NA FAMILIA

Amigos estão sem acreditar em acidente que levou Dalvana em cidade do MS

Caminhonete onde ela estava capotou e caiu em um barranco

Crédito: Reprodução Facebook

Amigos e demais familiares de Dalvana Loubet Bastos, 31 anos, enviaram mensagens de apoio à mãe da vítima. Bastos perdeu a vida após a caminhonete que ocupava capotar, na manhã deste domingo (3), entre as rodovias MS-010 e 080, em Campo Grande. 

Internautas que foram ao Facebook de Dalvana ainda não acreditavam que a amiga havia perdido a vida no acidente. 

‘’Nem consigo acreditar. É como se fosse comigo. Que Deus conforte seu coração’’, disse uma amiga para a mãe de Dalvana. Outra disse: ‘’Não consigo acreditar que isso está acontecendo. Imagino a dor que você está sentindo. Sem palavras nessa hora’’. 

Os mais próximos à família tentavam, de alguma forma, acalmar o coração da mãe, que chegou a escrever que ‘’a dor é imensa’’. 

‘’Sua filha é agora um anjo que estará sempre olhando para você lá de cima’’, publicou uma amiga. 

‘’Ai que dó, estava tão linda’’, disse uma conhecida. Outra respondeu: ‘’estava sim’’, acompanhada de outra que publicou: ‘’Estou triste, vi essa menina nascer. É duro’’.  

Despedida

Segundo dito por alguns familiares, o velório será em Campo Gande, a partir das 13h30, na Capela Memorial Park, no bairro Pioneiros. 

Acidente

Dalvana Loubet, Patricksuell Loubet e outros familiares seguiam em uma caminhonete S-10, na manhã deste domingo (3), em direção a uma chácara, na região da MS-010, em Campo Grande. 

No caminho, o grupo deu carona para três amigos, que voltavam a pé de uma festa no Parque do Peão. Instantes depois, nas proximidades da MS-080, a caminhonete se desgovernou e capotou na pista da rodovia. Depois, caiu em um barranco e seguiu capotando. 

Dalvana e Patricksuell morreram no local. Outras duas pessoas ficaram em estado grave e foram socorridas. Os demais ocupantes estavam com estado de saúde estável.