IVINOTÍCIAS | 29 de setembro de 2021 - 16:26 ANIVERSÁRIO DE IVINHEMA

Aniversário terá shows de Fernando & Sorocaba; Munhoz & Mariano; Matogrosso & Mathias e cavalgada

Nessa tarde de quarta-feira (29/09), o prefeito Juliano Ferro confirmou mais uma atração para o aniversário da cidade e m novembro, no qual será a cavalgada no dia 13 de novembro, além da Cavalgada, garantiu os shows nacionais já divulgados pelo site no último mês, que acontecerão na Festa do Peão.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a prefeitura de Ivinhema esta mobilizada para a realização do evento de 58 anos de Ivinhema, além da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer ter divulgado no diário oficial o edital do show da dupla Fernando e Sorocaba no valor de R$ 200 mil reais, ele já estão organizando outros detalhes como estrutura, segurança, palco, som entre outros pontos para o grande evento.

A prefeitura de Ivinhema também iria custear o show da dupla Mato Grosso e Mathias, já o show da dupla Munhoz e Mariano será um presente do Governo do Estado, tudo organizado pela empresa do Malaquias Promoções.

CAVALGADA

Junto com os shows, a grande novidade será a cavalgada que será realizado no dia 13 de novembro, segundo o secretário de Agricultura Maissson Cassuti que esteve na capital do estado para buscar melhorias, ele aproveito e destacou que a cavalgada está confirmada no qual terá que apresentar exames, vacina e resenha, sendo que os exames serão feitos pelo veterinário Gustavo o popular Guti, no valor de R$ 125,00 para maiores informações (67) 9 9835-3232.

SHOWS

Como já destacado pelo site ivinoticias, o prefeito confirmou mais uma vez os show nacionais e o evento esta sendo programado para acontecer na praça de eventos de Ivinhema, confira a agenda dos shows:

Fernando e Sorocaba: 11/11

Mato Grosso e Mathias: 12/11

Munhoz e Mariano: 13/11

O evento de acordo com o prefeito, será totalmente gratuito, como Shows, Estacionamento e a Festa do Peão.