Caarapónews | 23 de setembro de 2021 - 10:57 VAMOS AJUDAR - COMPARTILHE

Moradora de Caarapó procura filhas após 30 anos sem contato

As filhas ficaram com o seu ex-esposo Gervasio Gonsalez da Silva, em Campo Grande, quando houve a separação do casal.

A moradora de Caarapó Salete Dias, de 62 anos. Foto: Divulgação

A moradora de Caarapó Salete Dias, de 62 anos, que atualmente reside na Rua Projetada III nº  337, no Bairro Santo Antônio, está a procura de suas  filhas Maria Ramona Dias, de 49 anos e Zenilda Dias, de 47 anos. Mãe e filhas não se vêem há 30 anos.

As filhas ficaram com o seu ex-esposo Gervasio Gonsalez da Silva, em Campo Grande, quando houve a separação do casal.

Conforme dona Salete foi mais de 18 anos de convívio com o esposo. Quando se casou ela tinha 13 anos e o marido 47 anos.

“Ao me separar fiquei com receio de não ficar com a guarda de um casal de filhos, ainda menores, aí aproveitei a oportunidade em que a minha mãe e familiares estariam de mudança ao município de Coronel Sapucaia, trouxe os caçulas comigo. Sendo que retornar anos posteriormente no Bairro Tiradentes em Campo Grande, não obteve êxito em encontrar o paradeiro dos que ficaram”, explicou a mãe.

Dona Salete é mãe de cinco filhos, Maria Ramona Dias – 49 anos, Zenilda Dias- 47 anos, Rosineide Dias – 42 anos (In memoriam) Rosangela Dias – 40 anos e Antônio Dias – 30 anos.

No relato da moradora de Caarapó, que residiu por um período em Amambai, as filhas que não vê a mais de 30 anos eram casadas, na época.

“A Maria Ramona tinha como esposo o Antônio e já tinha um filho por nome de Robson, e trabalhavam em uma fazenda, que não consigo recordar o nome. Já Zenilda Dias, era esposa de Zé Carlos e tinha uma filha por nome de Jéssica”, esclareceu dona Salete.

A senhora Salete se mostrou muito esperançosa em poder rever suas filhas após muitos anos, e poder conhecer por aventura os netos, depois que viu muitas histórias felizes de reencontros, sendo facilitado pelas redes mundial  de computadores.

Se alguém souber de informações dessas pessoas citadas devem entrar em contato pelo telefone  67 9 9676 1311 (Aline Cordeiro Fontoura).