Ric Mais | 22 de setembro de 2021 - 15:20 CHACINA

Adolescente de 15 anos mata família e posta foto dos corpos na internet antes de se suicidar

O adolescente ainda matou os dois cães que viviam em um trailer com a família

Um menino de 15 anos teria matado seus pais e a irmã mais nova, publicado fotos de seus corpos na internet e tirado sua própria vida na última quarta-feira (15). William Quince Colburn III é o principal suspeito de ter atirado em sua mãe Jana Colburn, de 53 anos, no aniversário dela, ao lado de seu pai William Colburn Jr, de 63, e de sua irmã de 13 anos, Emma.

(Foto: Reprodução)

O adolescente também teria matado os dois cães da família e a cena do crime foi encontrada pelos policiais dentro do trailer onde a família morava, no Texas, Estados Unidos. A polícia rastreou o adolescente depois que ele compartilhou fotos de seus parentes mortos nas redes sociais e ameaçou cometer um tiroteio na escola.

Segundo o Mirror UK, quando os policiais chegaram ao local, pediram ao atirador para sair do trailer e então ouviram um único tiro, seguido pelo “barulho de uma pessoa caindo no chão”.

“O jovem do sexo masculino também foi encontrado morto devido a um ferimento à bala. No total, os investigadores encontraram quatro cadáveres e dois cães falecidos”, afirmou o Departamento de Polícia do estado.

Uma filha de Jana Colburn de outro relacionamento, Mahria Martin Batts, criou uma página GoFundMe para ajudar a pagar os custos do funeral. Na página, que arrecadou mais de £ 8.700, ela lamentou o ocorrido.

“Esta manhã, todos nós acordamos animados para contar a nossa mãe um Feliz 53º aniversário. Em vez disso, ficamos arrasados com notícias que nos quebraram profundamente. Aproximadamente às 8h, meu irmão, Marvin, recebeu um telefonema que ninguém quer receber como você pode imaginar, isso é difícil para nós agora. Isso não é algo que jamais imaginamos que aconteceria. Não estávamos preparados para 1 derrota, mas sozinhos 4. Principalmente nossos irmãos. Estamos feridos. Não entendemos. Estamos perdidos. Estamos com raiva.”