FÁTIMA NEWS / REDAÇÃO | 17 de setembro de 2021 - 09:07 GLÓRIA DE DOURADOS - RECUPERADA

Caminhonete S10 furtada em frente residência é recuperada pela Polícia Civil de Glória de Dourados

FOTOS: POLÍCIA CIVIL DE GLÓRIA DE DOURADOS

A Polícia Civil de Glória de Dourados, prendeu em flagrante, pela prática de Furto Qualificado e Furto Majorado praticado durante a madrugada, eis que o autor em questão subtraiu uma caminhonete S1O chevrolet, cor prata, placas de Glória de Dourados, ano 2002.

O veículo estava estacionado na frente da residência da vitima. O autor em questão, ainda na madrugada subtraiu para si vários equipamentos de som automotivo que estavam instalados na carroceria de um veículo VW Saveiro de cor branca, placas de Deodapolis.

Tão logo tomaram conhecimento dos fatos, os Policiais plantonistas iniciaram diligência s no sentido de identificar o autor do delito e obtiveram informações de que o mesmo resida já Agrovila PANA, em Nova Alvorada do Sul, para onde teria levado os produtos dos furtos.

O autor foi localizado no Posto Gauchão, na referida cidade, em cujo local se encontrava a caminhonete furtada e a aparelhagem de som  automotivo, ocasião em que confessou a autoria dos furtos e apontou onde estavam, os quais foram apreendidos.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à DP de Glória de Dourados, onde foi autuado. A Polícia Rodoviária Federal prestou apoio aos Policiais Civis até o desfecho das diligências levadas a efeito.

FOTOS ABAIXO