ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS | 16 de setembro de 2021 - 08:56 CULTURAMENSE NA TRIBUNA

Barba pede reforma da ponte da 5ª Linha Poente, perto do sítio do Bodezan

VEREADOR BARBA NA TRIBUNA - FOTO: FÁTIMA NEWS / LIVE

FÁTIMA DO SUL – O vereador Laurindo Barba (DEM), apresentou o requerimento de número 153/2021, durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Fátima do Sul, realizada na última terça-feira, ao qual foi aprovado por unanimidade.

O vereador pediu para que fosse encaminhado cópias da referida propositura, a prefeita municipal Ilda Salgado Machado (PSD) e ao Secretário Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos, Seu Julião, solicitando a reforma da ponte da 5ª Linha Poente (perto do sítio do Bodezan).

Barba destacou que a reforma evitará acidentes, propiciando maior segurança aos motoristas e pedestres.

MAIS PEDIDOS ABAIXO

O vereador Laurindo Barba (DEM), utilizou da palavra livre durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Fátima do Sul, desta terça-feira (14), para peder a prefeita municipal, Ilda Salgado Machado (PSD), uma reforma nos banheiros por completo (portas e estrutura) do Campo de Futebol 13 de Junho no Distrito de Culturama.

O vereador que visitou pessoalmente a estrutura do Campo e constatou a pedido dos desportistas, uma solução da prefeitura nesse tocante "Tá tudo abandonado e acho que a prefeita Ilda não sabe. Tenho certeza que ela vai atender mais esse pedido desse vereador", disse Barba.

ASSISTA ABAIXO

FOTO ABAIXO