Ric Mais | 15 de setembro de 2021 - 16:35 LATROCINIO

Dupla invade casa, tranca mulher e crianças em quarto e mata homem degolado

A dupla fugiu com um veículo, modelo Gol prata, R$ 1 mil em dinheiro e dois celulares. Uma das linhas de investigação da polícia é latrocínio

Everson Berbecki, de 29 anos, foi cruelmente assassinado na própria casa, no balneário Shangrilá, em Pontal do Paraná, no Litoral do estado, na noite de terça-feira (14). Os suspeitos são dois homens, que ainda não foram detidos, que teriam invadido a residência, trancado a esposa e dois filhos do casal, de 5 e 7 anos, em um cômodo da casa, e matado Everson degolado.

(Foto: Redes Sociais)De acordo com o relato da esposa da vítima para a polícia, ela estava em casa com as crianças quando o marido chegou com um amigo. Os homens ficaram conversando do lado de fora da casa e foram surpreendidos por dois suspeitos, que entraram pelos fundos. Everson e o amigo foram obrigados a entrar na residência, as crianças foram trancadas no quarto e a mulher foi amarrada com panos e, depois, também trancada no cômodo.

A esposa de Everson esperou até não ouvir mais barulho para sair do quarto e encontrou o marido morto, com a boca, as mãos e pernas amarradas com pedaços de pano. A vítima ainda foi degolada. Os suspeitos levaram o amigo de Everson como refém e o abandonaram logo depois. O homem já foi ouvido na delegacia e, a princípio, não é considerado suspeito.

A dupla fugiu com um veículo, modelo Gol prata, R$ 1 mil em dinheiro e dois celulares. A Polícia Civil investiga duas linhas de investigação: latrocínio e acerto de contas.