Adélio Ferreira - Fátimanews | 30 de agosto de 2021 - 10:28 81 ANOS

Zéfinha se emociona com homenagem nos seus 81 anos em Culturama

Familiares e amigos homenagearam dona Zefinha no domingo, 29, pela passagem dos seus 81 anos.

Amigos e familiares no aniversário da dona Zéfinha - Luzinete Santos

Uma data memorável que jamais vai ser esquecida, num domingo especial para dona Zefinha, viuva do saudoso "Arvelino Caboclo", onde a sua filha, Luzinete Santos Ferreira, reuniu parte da família e amigos para prestar uma belíssima homenagem para sua genitora.

HOMENAGEM

Tudo foi organizado nos mínimos detalhes para que nada faltasse na ocasião do aniversário de Joséfa dos Santos, conhecida carinhosamente por "dona Zéfinha". O evento teve a colaboração do amigo Célio Carvalho Produções, que em seu veículo desfilou pelas ruas de Culturama propagando a data festiva. Além do susto da aniversariante, pois nunca tinha acontecido algo semelhante em sua vida, não se conteve, em lágrimas acompanhou todo o momento especial de carinho para sua pessoa. Após o discurso emocionado de sua filha, Luzinete, a mesma cantou a música de Roberto Carlos "Como é grande o meu amor por você", na presença de familiares e amigos, que também emocionaram no evento festivo.

A seguir a família patrocinou um suculento churrasco que foi muito apreciado pela aniversariante e familiares. Na parte da tarde foi o momento de cantar os parabéns e as fotografias para registrar a importante data. Zéfinha apagou as velinhas ao som do famoso "Parabéns pra você".

O Fatimanews parabeniza a dona Zéfinha pelo seu aniversário e que Deus possa ainda dar muitos aniversários pela frente.