Reporter MT | 23 de agosto de 2021 - 13:39 ATAQUE DO PREDADOR

Onça "dá bote" em sucuri dentro de rio e vídeo viraliza na web; assista

O vídeo, postado pelo perfil do Instagram @sinopmilgr4u, mostra o exato momento em que a felino está na água, onde 'pega' a cobra, nada até a margem do rio, sai com a serpente na boca e some em meio à mata.

Onça captura cobra dentro de rio.

Imagens impressionantes do flagrante que pescadores fizeram de uma onça capturando uma sucuri em um rio viralizaram nas redes sociais.

O vídeo, postado pelo perfil do Instagram @sinopmilgr4u, mostra o exato momento em que a felino está na água, onde ‘pega’ a cobra, nada até a margem do rio, sai com a serpente na boca e some em meio à mata.

Os internautas brincaram com as cenas, marcaram amigos e ressaltaram essa cena rara de ser flagrada onde a natureza acontece na sua essência.

“Queria eu ter esse privilégio de ver pertinho”, disse um internauta; “caramba Que cena mais linda”, disse outro; “Jesusss eu morria de medo ali mesmo”, disse mais um; “garantiu o papá para semana toda logo”, brincou outro entre tantos comentários.

ASSISTA O VÍDEO:

https://www.reportermt.com.br/direto-ao-ponto/onca-captura-sucuri-dentro-de-rio-e-mato-grossenses-comtemplam-a-natureza-veja-video/152414