Extra | 18 de agosto de 2021 - 17:15 QUEDA FATAL

Visitante de parque morre após ficar pendurado e cair de teleférico

Um homem de 32 anos morreu dois dias depois de ter sido filmado pendurado em um passeio de teleférico do qual acabou caindo.

Visitante fica pendurado em teleférico de parque em Utah, e acaba caindo Foto: Reprodução/Fox 13 Salt Lake City

Um homem de 32 anos morreu dois dias depois de ter sido filmado pendurado em um passeio de teleférico do qual acabou caindo.

O visitante, que não foi identificado, do Parque de Diversões Lagoon em Farmington (Utah, EUA), morreu na segunda-feira (16/8) devido aos ferimentos que sofreu ao cair do teleférico, de uma altura de 15 metros, na frente de famílias horrorizadas.

Um vídeo mostra o homem pendurado na barra de segurança do carro enquanto é filmado por um passageiro que passa. Ele não parecia, no entanto, estar lutando desesperadamente para voltar ao assento e, em vez disso, parecia calmo quando o carro no qual estava pendurado passou pela câmera. Assista:

De acordo com a polícia, o homem estava no parque com sua família no momento, embora estivesse andando de teleférico sozinho, contou afiliada da rede Fox de Salt Lake City. O vídeo não mostra o momento em que ele caiu.

A família pediu às autoridades que não divulgassem a identidade da vítima. A polícia ainda está tentando descobrir como o homem acabou pendurado no teleférico.