JD1 | 12 de agosto de 2021 - 08:20 CRIME EM MS

Homem é morto com tiros na cabeça e nas costas em MS

FOTO: JD1

Rodrigo Pereira de Oliveira, de 25 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (12), na Avenida Calógeras, em Campo Grande. Ele foi atingido por dois tiros, um nas costas e outro na cabeça.

Segundo informações, O crime teria ocorrido por volta das 3h da madrugada desta quinta (12), quando a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. O corpo de Rodrigo foi encontrado caído na calçada, entre a Avenida Afonso Pena e a Barão do Rio Branco, ele estava sem documentos, mas usava tornozeleira eletrônica.


Os policiais então anotaram a numeração da tornozeleira, e entraram em contato com a central de monitoramento da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), e identificaram a vítima.

Rodrigo tinha uma perfuração de bala nas costas que transfixou saindo pelo peito, e uma na parte de trás da cabeça. O caso foi registrado como homicídio simples, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. A polícia investiga o caso.