IVINOTÍCIAS | 9 de agosto de 2021 - 09:50 IVINHEMA - ACIDENTE

Acidente deixa veículo destruído e 02 crianças feridas em Ivinhema

Colisão envolveu dois veículos na MS-141 - Foto: Ivinoticias

Um acidente foi registrado na noite deste domingo (08/08) por volta das 20h40min envolvendo dois veículos na rodovia MS-141 entre Ivinhema a Angélica, próximo AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a colisão envolveu dois carros, um Fiat Uno com placas de Ivinhema seguia sentido Angélica a Ivinhema, quando um carro V.W. Gol com placas de Ivinhema que bateu na parte de traz do Uno.

Com o impacto o Fiat Uno saiu fora da pista e entrou em uma propriedade rural, no carro estavam uma mulher que não teve ferimentos e duas crianças um de 12 anos, que estava consciente e orientado e apresentava pequena hemorragia no nariz e uma menina de 2 anos, que estava consciente e orientada, com pequeno corte incisivo na cabeça.

As três vítimas que estavam no Fiat Uno foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Ivinhema, os carro tiveram danos materiais. Já o condutor do V.W. Gol estava consciente e orientado e não teve ferimentos. A Policia Militar Rodoviária foi acionada.

O corpo de bombeiros também realizou a limpeza da pista para liberar o trânsito.

Confira o vídeo do local: