Ric Mais | 4 de agosto de 2021 - 15:52 TRAGÉDIA NA RODOVIA

Caminhoneiro embriagado invade pista contrária e mata cinco pessoas

O prefeito do município, Aparecido José Weiller Junior, decretou luto oficial de três dias, em respeito às vítimas fatais.

Uma missa de corpo presente está marcada para às 16h30 e na sequência o enterro acontece no Cemitério Municipal de Jesuítas. - Divulgação

Os corpos de Adriano Rodrigues da Silva, José Waldir Melão e Luzia da Silva Melão serão velados na Matriz Santo Inácio de Loyola.  Já o velório de Dayane Aparecida Oliveira e Maria Vareli de Lima acontece na capela mortuária do município.

Leia Mais: Prefeitura de Jesuítas decreta luto de 3 dias pela morte de moradores em acidente com motorista bêbado

Uma missa de corpo presente está marcada para às 16h30 e na sequência o enterro acontece no Cemitério Municipal de Jesuítas. O prefeito do município, Aparecido José Weiller Junior, decretou luto oficial de três dias, em respeito às vítimas fatais.

Acidente

Os cinco eram ocupantes de um veículo oficial do município, saíram de Cascavel e voltavam a cidade de origem, quando se envolveram na colisão com uma carreta que era conduzida por um motorista embriagado, que segundo consta em boletim policial, avançou a pista contrária.

Fotos: Rodrigo Lima)

om o impacto, o carro parou embaixo do veículo e praticamente foi dividido ao meio. Os socorristas do Siate tiveram muito trabalho para retirar as vítimas das ferragens.

O condutor do caminhão foi detido em flagrante pela Polícia Rodoviária Estadual. O caminhão também foi apreendido.