Paulo Fernandes, Subcom | 8 de julho de 2021 - 18:41 AÇÕES DO GOVERNO DE MS

Revitalização do Parque dos Poderes segue em ritmo acelerado; Reinaldo Azambuja vistoria obra

As obras no Parque dos Poderes avançam a passos largos e devem ser entregues antes do prazo estipulado pelo contrato

Foto: Chico Ribeiro

As obras no Parque dos Poderes avançam a passos largos e devem ser entregues antes do prazo estipulado pelo contrato. O governador Reinaldo Azambuja e o secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, vistoriaram nesta quinta-feira (8) os trabalhos de revitalização do local destinado à recreação e sede de secretarias e poderes constituídos e as obras de controle de erosão e retenção da água no Córrego Joaquim Português. 

De acordo com o governador, a revitalização deve ser entregue ainda no começo do próximo ano. “A gente fica muito contente de ver o andamento das obras em um ritmo acelerado. Falei com a empresa ganhadora da licitação para antecipar o cronograma. Queremos entregar o quanto antes esse parque remodelado, reconstruído, com acessibilidade, com ciclovia, com pista de caminhada, pontos de encontro e academias de ginástica”, disse.

“Nós temos muita pressa nisso. Reconstruir esse parque é muito importante para a Capital e para Mato Grosso do Sul porque aqui, além de estar aqui as nossas secretarias, o local de trabalho de todos nós, é também um ponto de encontro de todo sul-mato-grossense e daqueles que vêm nos visitar. O ritmo está indo bem, nós vamos acelerar ainda mais para início do ano que vem estar entregando o Parque dos Poderes todo reconstruído, com muito conforto àqueles que nos visitam e, principalmente, aos usuários”, acrescentou.