Dourados Agora | 20 de junho de 2021 - 19:03 RIO BRILHANTE - POLÍCIA

Carro envolvido em acidente que matou motoentregador é incendiado em Rio Brilhante

O veículo Corolla envolvido em acidente com morte do motoentregador

Carro foi incendiado em Rio Brilhante - Foto: reprodução/redes sociais

O veículo Corolla envolvido em acidente com morte do motoentregador Samuel Pompílio, de 20 anos, foi incendiado na cidade de Rio Brilhante. A colisão ocorreu na rua Theofanes, saída para Maracaju.

A colisão ocorreu no início da noite deste sábado (19) e testemunhas disseram que o Corolla estaria participando de suposto racha, mas a informação não é confirmada pela polícia, que investiga o caso.

Conforme boletim de ocorrência, equipe da PM foi avisada de acidente com morte por volta das 19h25. Chegando ao local os policiais se depararam com o Corolla destruído após batida com uma árvore e Samuel sem vida. Ele conduzia uma moto Biz.

O condutor do Corolla e outros dois passageiros foram encaminhados ao hospital da cidade. A equipe foi até o local e o condutor relatou que saiu da cidade de Maracaju sentido Rio Brilhante, sendo acompanhado pelo veículo HB20 conduzido por um amigo.

Disse ainda que ambos os veículos trafegavam no mesmo sentido pela rua Prefeito Theofanes. Em determinado momento o HB20 realizou a ultrapassagem de uma motocicleta e em seguida ele fez o mesmo, porém, bateu com a moto de Samuel que trafegava no sentido contrário.

Após o condutor do Corolla ser liberado, os policiais conduziram ele até a base da PRF para realizar teste de alcoolemia, que resultou em 0,44 mg/l, constatando crime de trânsito.

Os passageiros do Corolla permaneceram no Hospital. Foram realizadas rondas no intuito de localizar o veículo HB20, porém, a polícia não logrou êxito.

O celular do motorista foi apreendido e entregue na delegacia.

Foto: reprodução/Rio Brilhante em Tempo Real