Cassilândia News | 14 de maio de 2021 - 08:58 ACIDENTE DE TRABALHO

Idoso morre após ser atropelado por roçadeira em fazenda de MS

Um operador de um trator identificado como José Maria dos Santos de 71 anos, morreu nesta desta quinta-feira (13), na fazenda Prata, localizada na região da Vaca Parida, no município de Cassilândia

Um operador de um trator identificado como José Maria dos Santos de 71 anos, morreu nesta desta quinta-feira (13), na fazenda Prata, localizada na região da Vaca Parida, no município de Cassilândia, cidade distante 228 km de Três Lagoas. Ele era funcionário da fazenda.

Segundo informações, o trabalhador estava realizando os serviços de roça no pasto, quando se aproximou de uma árvore, e acabou atingindo ela com a roçadeira, e um galho acabou derrubando o tratorista que caiu na frente de um dos pneus que acabou passado sobre sua cabeça. O mesmo teve morte instantânea.

Há informação também que o trator ficou em movimento (rodando sobre o próprio eixo)  até que outras pessoas chegassem ao local e desligasse o veículo

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que o mesmo já não tinha sinais vitais.

Com informações: Cassilandianoticias