Daily Mail | 12 de maio de 2021 - 17:02 RARIDADE

Mergulhadora encontra peixe preso em aliança de 5 mil reais

O anel foi perdido por um casal de australianos

Uma mergulhadora encontrou uma aliança de casamento de US$ 1.000, cerca de R$5 mil, presa em volta de um peixe na Ilha de Norfolk, na Austrália. O anel foi perdido há alguns meses por um australiano.

O anel foi perdido há alguns meses por um australiano. (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Suzie Quintal e seu marido Nathan Reeves, estavam visitando a Ilha de Norfolk, cerca de 1.600 km a nordeste de Sydney, para ver a família no Natal. Mas, durante o lazer na praia, Nathan percebeu que seu anel havia caído.

Foi então que a mergulhadora Susan Prior avistou o anel perdido encaixado ao redor do corpo de um peixe tainha. Ela afirmou que ouviu que um casal havia perdido sua aliança no início deste ano e milagrosamente foi capaz de rastreá-los em uma página no Facebook. Em declarações ao Daily Mail da Austrália, Suzie disse que a cena do peixe preso no anel foi ‘angustiante’.

A mergulhadora disse que já tinha visto outros peixes presos em anéis de plástico, mas observar o animal preso a um objeto de metal foi preocupante.

 “O peixe parece estar bem até agora, mas à medida que ele crescer, o anel vai cortá-lo”, disse.

Suzie disse ao Daily Mail que o anel foi perdido um dia antes do segundo aniversário de casamento dos dois. “Eu simplesmente não conseguia acreditar.”