Fatima em Dia | 10 de maio de 2021 - 14:09 LUTO - FATIMA DO SUL

Homem de 33 anos é encontrado morto no Jardim Elinae em Fátima do Sul

Fagner Galvão do Nascimento, 33 anos, morador na rua Uruguai, no bairro Jardim Eliane, em Fátima do Sul, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (10).

Wagner Galvão do Nascimento, 33 anos, morador na rua Uruguai, no bairro Jardim Eliane, em Fátima do Sul, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (10).

De acordo com os familiares, apuradas pelo Fátima Em Dia, Fagner teria passado mal no dia de ontem e encaminhado ao Hospital da SIAS, onde foi antendido e retornou a residência ainda na noite de domingo (09).
 

Nesta segunda-feira um familiar que residia com ele no imóvel, saiu por volta das 08h30, em buscas dos medicamentos que o médico havia receitado durante o atendimento no hospital. Ao retornar encontrou Fagner, em um sofá na varanda da residência.

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, que ao chegar no endereço indicado constatou que Fagner estava sem os sinais vitais.

A Polícia Civil foi comunicada, um investigador foi ao local e verificou que não havia sinais aparentes de violência no corpo. Após liberação, ele foi recolhido por funcionários de uma funerária.

O caso esta sendo tratado pela autoridades de segurança como morte natural.