ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS | 29 de abril de 2021 - 10:23 CULTURAMA - BARBA TRABALHANDO

TRABALHOS NÃO PARAM: Barba continua visitando os produtores e ouvindo a Zona Rural em Culturama

O vereador Laurindo Barba (DEM), continua visitando os moradores das linhas da Zona Rural

CULTURAMA - O vereador Laurindo Barba (DEM), continua visitando os moradores das linhas da Zona Rural do Distrito de Culturama, município de Fátima do Sul.

Barba vem buscando estar mais próximo dos produtores e também na comunidade do Distrito de Culturama, ele visitou a 4ª Linha, os moradores José Mário e amigos e o seu Neri, e o seu Batista na 6ª Linha, onde ouviu as prioridades feitas por eles e fez um breve relato sobre as conquistas do seu mandato até agora.

Em virtude da morte do seu Pedrinho, pai da vereadora Silvana na última segunda-feira, a Câmara não realizou sessão ordinária.

FOTOS ABAIXO

 

arba visitou também o casal de produtores, Seu Luiz e a esposa Selma na 4ª Linha e na sede do distrito passou em uma visita na residência do Seu Tonico e Dona Irene.

REQUERIMENTO

Barba apresentou um requerimento na última sessão ordinária, onde pede para que a prefeita Ilda Salgado Machado, que faça imediatamente a revitalização e manutenção dos redondos e do canteiro central da Avenida 13 de Junho, no Distrito de Culturama. "Este é um antigo desejo dos munícipes, pois a ideia é dar visibilidade ao comércio local, fomentar a economia, levar acessibilidade, modernidade, harmonia e acolher melhor as pessoas que vão até o comércio", finalizou Barba.

VACINAÇÃO EM CULTURAMA

O vereador se encaixa na faixa etária e ao tomar sua vacina, destacou o trabalho de todos os funcionários do ESF (Posto de Saúde), de Culturama e também a prefeita Ilda Machado, por estar atendendo a população do distrito com muito amor e carinho.