Edição MS e JD1 | 26 de abril de 2021 - 09:47 FEMINICÍDIO EM MS

FEMINICÍDIO: Homem mata mulher com 20 facadas na frente da filha de 12 anos

Ela recebeu 20 facadas do companheiro

Viviane foi morta por José com 20 facadas (Reprodução/Redes Sociais)

Foi registrado no sábado (24), o feminicídio de Viviane Oliveira de Jesus, 36 anos, em Sonora, cidade no norte de Mato Grosso do Sul. Ao todo, ela recebeu 20 facadas do companheiro, José Leomar Bezerra de Souza, durante uma discussão na residência onde moravam juntos. Ele foi preso horas após o crime.

De acordo com o Edição MS, o companheiro teria começado a esfaquear Viviane dentro de casa e só parou quando ela caiu no quintal. A vítima foi socorrida, mas chegou sem vida ao Hospital Municipal Rachid Saldanha Derzi. Ela recebeu facadas em diversas partes do corpo, porém, a fatal foi a que atingiu o coração.

O crime ocorreu na frente da filha da vítima, uma menina de 12 anos. Informações são de que durante discussão, a garota tentou intervir, sendo agredida pelo padrasto.

Viviane foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Coxim. Apontado como o autor do feminicídio, o companheiro de Viviane foi preso logo após o crime. Ele foi avistado andando pelas ruas de Sonora por um policial civil que estava à paisana. As mãos ensanguentadas chamaram a atenção do agente, que tomou os devidos cuidados e fez a abordagem. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.