ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS | 9 de abril de 2021 - 11:02 FÁTIMA DO SUL - VELÓRIO DO ANDRÉ

Família informa horário do velório de André Canuto, será na Capela Mortuária em Fátima do Sul

As informações veio através da rede social (facebook), de sua irmã,

FOTO: FACEBOOK

FÁTIMA DO SUL - O velório do André Canuto, vítima de um acidente ocorrido em Glória de Dourados na noite de ontem, quinta-feira (08), acontecerá às 14h na Capela Mortuária de Fátima do Sul.

As informações veio através da rede social (facebook), de sua irmã, a empresária da Amora Modas, Adriana Canuto, "Comunico, com pesar, o falecimento do meu irmão, André Canuto, ocorrido ontem devido a um acidente de carro. O corpo será velado a partir das 14h na capela mortuária de Fátima do Sul. Desde já, peço que aqueles que comparecem ao local, tomem os devidos cuidados, em função do momento em que estamos vivendo, utilizando máscara e evitando aglomerações", finalizou.

HOMENAGENS NAS REDES SOCIAIS

A triste notícia tomou conta das redes sociais, e amigos e familires não acreditam na fatalidade, e postam suas homenagens ao querido amigo André Canuto.

HOMENAGENS ABAIXOA amiga Kelli Lima, lamentou "Não dá para acreditar,que notícia mais triste. Vc se foi meu amigo de infância,quantos rolê juntos,quantas rodas de tereré, O meu Deus que o Senhor possa confortar toda família e amigos. Que dor,que tristeza. Não caiu a fixa ainda. Descanse em Paz Andre Canuto.

O amigo Dinho Rodrigues postou "Descanse em paz amigo. luto"