ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS | 7 de abril de 2021 - 11:47 FÁTIMA DO SUL - VITÓRIA PELA VIDA

Guerreira de 97 anos vence a Covid e agradece a Deus em Fátima do Sul

O Hospital da SIAS de Fátima do Sul publicou em suas redes sociais

SIAS - FOTO: SIAS

FÁTIMA DO SUL - O Hospital da SIAS de Fátima do Sul publicou em suas redes sociais, mais uma guerreira vitoriosa que venceu a Covid-19 em Fátima do Sul.

A mensagem foi assim "Começamos o nosso dia agradecendo a Deus pela recuperação da Dona Nair Ferreira de Lima de 97 anos, paciente que venceu a Covid e recebeu alta. O Hospital da Sias preza pela vida e agradece a Deus pela recuperação da Dona Nair. Que Deus abençoe".

Família de Dourados surpreende profissionais da saúde da SIAS de Fátima do Sul

Profissionais da saúde do Hospital da Sias são surpreendidos com vários gestos de carinho, dentre eles, um chamou a atenção: um agradecimento em forma de camiseta.

Os familiares de uma paciente residente em Dourados, mas que esteve internada em nosso hospital com Covid, presenteou a equipe com camisetas escrito Gratidão.

O Hospital da Sias tem recebido pacientes com Covid de diversos municípios, como Dourados, Três Lagoas, Naviraí, Vicentina, dentre outros, e tem procurado atender a todos com muito amor e carinho.

A equipe do hospital agradece todas as demonstrações de carinho recebida, pois, estamos passando por um momento muito difícil, e esses gestos nos motivam a seguirmos firmes. Fiquem com Deus e cuide-se. A Pandemia não acabou!