ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS | 4 de abril de 2021 - 11:52 CULTURAMA DE LUTO

CULTURAMA de luto, morreu em Campo Grande a Dona Nair do antigo Mercadinho Alencar

Quem não se lembra da Dona Nair, mãe, amiga, e querida por todos no Distrito de Culturama

FOTO: FACEBOOK

CULTURAMA – Quem não se lembra da Dona Nair, mãe, amiga, e querida por todos no Distrito de Culturama, ele era proprietária do Mercadinho Alencar, na Avenida 13 de Junho, ao lado do Bar do Cícero.

Dona Nair, reside em Campo Grande a alguns anos, mas sempre esteve visitando os familiares e amigos que deixou no distrito. Neste manhã de domingo de Páscoa, a notícia que chegou ao Fátima News, é que ela não resistiu as complicações da Covid e vou morar com Deus.
Nas redes sociais, familiares e amigos deixaram suas mensagens de conforto e de despedida.

A amiga Eliezia Rodrigues postou “Que triste a sua perda, vítima de complicação maldito vírus, vc foi uma guerreira Dona Nair, vc fez parte da minha vida, da minha infância, serei grata Eternamente por tudo que fez por mim e por minha Família! Minha adolescência Mercadinho Alencar em Culturama, nunca vou esquecer os Doces que Delícia  . Eterna Gratidão sempre me acolheu com sentimento de mãe na ausência da minha , foi uma pessoa incrível , coração enorme sempre Alegre. Além de uma avó incrível p meus sobrinhos fez parte minha família tb, minha mãe de coração #SaudadesEterna# Descanse na Paz!.