Reporter MT | 31 de mar�o de 2021 - 14:39 LATROCINIO

Empresário reage e é morto a tiros; população tenta linchar bandido

Samu tentou socorrer vítima, dona do Sucatão Fernando, mas sem sucesso.

Homem foi morto no meio da rua.

Um empresário, dono do Sucatão Fernando, foi morto na manhã desta quarta-feira (31), no meio da rua, ao reagir a um assalto no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

Após o crime, vizinhos da vítima correram atrás do bandido e tentaram linchá-lo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o empresário já estava morto. Eles então deram os primeiros socorros ao criminoso, que estava com vários hematomas pelo corpo por conta da surra. Ele foi levado ao hospital.

O seu comparsa conseguiu fugir, mas equipes do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) realizam buscas na região para encontrá-lo, mas até a publicação desta reportagem não obtiveram êxito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para dar início às investigações. Os peritos analisam a cena do crime e as condições que o corpo foi encontrado. Em seguida, o cadáver é encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Um laudo com a causa clínica da morte deve ficar pronto nos próximos dias e ajudar nas investigações da Polícia Civil, responsável em apurar o caso.