Top Mídia News | 22 de mar�o de 2021 - 17:29 LUTO NA EDUCAÇÃO

Professora será lembrada pelo sorriso e por alegrar o ambiente, dizem amigos

Amigos, conhecidos e familiares aproveitaram o espaço do Facebook para se despedir da professora

FOTO: FACEBOOK

Amigos, conhecidos e familiares aproveitaram o espaço do Facebook para se despedir da professora de Dourados, Anderci da Silva, 44 anos, que morreu no início da noite deste domingo (21).

Conforme registro do boletim de ocorrência, ela foi abandonada no Hospital Cassems, em Campo Grande, no dia 23 de fevereiro.

No Facebook, amigo destacou que Anderci era "ser maravilhoso que alegrava todos que conhecida. Sempre fazia outros rirem. Ainda não consigo acreditar que foi pro céu. Deus conforte todos os amigos e familiares neste momento". 

"Queremos lembrar de você assim, com esse sorriso e da forma irreverente de ser!! Muitos não entenderam, mas Deus sabia o porquê!", disse outra amiga. 

A filha também lamentou a morte. "Mãe, você sempre vai estar comigo", disse a jovem, que foi consolada. 

Entenda 

Conforme informações de boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada até a unidade no dia 23 de fevereiro e informada sobre a vítima, que estava com ferimento de arma de fogo. 

Uma funcionária do hospital disse aos militares que a vítima tinha uma perfuração na lombar. 

A professora foi deixada na unidade por uma caminhonete prata, porém, ninguém soube informar quem teria deixado a vítima ali. 

CARREIRA 

Nas últimas eleições, Anderci concorreu ao cargo de vereadora pelo Partido dos Trabalhadores. 

Conforme informações apuradas pelo TopMídiaNews, em agosto de 2020, Anderci teria iniciado relacionamento com campo-grandense, que não foi aprovado pela família.

Há suspeitas sobre o envolvimento dele no crime contra a professora.

No entanto, segundo o delegado responsável, "as investigações seguem em sigilo".