ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS | 22 de mar�o de 2021 - 10:30 CULTURAMA - BARBA TRABALHANDO

CULTURAMA: Barba continua visitas aos produtores 'Eles querem estrada e ponte de boa qualidade'

O vereador vem buscando estar mais próximo dos produtores do distrito de Culturama

CULTURAMA - O vereador vem buscando estar mais próximo dos produtores do distrito de Culturama e as linhas da zona rural do distrito, em virtude da escoação da safra e plantação.

Barba vem visitando pessoalmente os produtores e sabendo das suas necessidades e cobrar através da Câmara Municipal e seus requerimentos, melhorias para a classe produtora, em especial aos produtores de Culturama.

"O produtor precisa de pontes de qualidade e estradas, tanto agora no escoamento da safra, quanto no dia-a-dia de cada um e dos moradores que são poucos mas tem, nas linhas da zona rural", destacou Barba.

Esse fim de semana, o vereador percorreu mais amigos e produtores na 4ª Linha, levando sempre, o que já foi apresentado e pedido na Tribuna da Casa de Leis e também prestando contas do que ele já conseguiu.

FOTOS ABAIXOO vereador Laurindo Barba (DEM), ele que representa o distrito de Culturama na Câmara Municipal,  usou a Tribuna Livre na manhã desta terça-feira (16), durante Sessão Ordinária da Câmara, para agradecer a recepção que teve pelos produtores do distrito de Culturama, por onde passou fazendo visita e prestando contas do seu trabalho até o momento.

Barba esteve final de semana visitando alguns produtores, alguns plantando e outros colhendo, “Estive na 8ª Linha junto com o produtor Seu Antero e também na 5ª Linha com os amigos produtores Beto e Tatá que estavam plantando, na 4ª Linha visitando o Hélio Natório e também Zuza Calixto na 5ª Linha, para prestar contas do meu trabalho como vereador e o que pedi em prol aos produtores. Essa é uma rotina que já fazia e não é de hoje que faço isso, e também para passar para eles que pediu pelos produtores sobre as estradas e pontes que estão em situação precária, para o escoamento da safra”, destacou ele.

O vereador voltou a cobrar sobre a construção de um concreto em cima do meio-fio, local onde acontece a feira livre no distrito de Culturama “Eu sei que ainda não deu tempo, é devagar que a coisa anda mesmo, mas quero lembrar para que não esqueça de fazer esse concreto, porque quando chove, igual choveu na semana retrasada, os feirantes se suja todos, porque vira uma lama só e a pedra tem, é só pegar a pedra e fazer o calçamento e agradar os feirantes que vem fazer a feira em Culturama”, finalizou ele.