Adélio Ferreira - Fátimanews | 15 de mar�o de 2021 - 07:11 ENCONTRADO

Mãe que procurava filho Desaparecido há 10 dias, é encontrado com vida em matagal em Caarapó

O mesmo foi vítima de tentativa de homicídio e estava desaparecido desde o dia 1º deste mês.

Uma equipe do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Caarapó (SIG) localizou na tarde desta quinta-feira (11), a pessoa de Adriano Cláudio Ferreira (40). O mesmo foi vítima de tentativa de homicídio e estava desaparecido desde o dia 1º deste mês.

Adriano foi encontrado em uma estrada vicinal atrás da empresa LAR, a uns 10km próximo de um córrego.

Conforme o delegado de Polícia Civil de Caarapó, o Dr Erasmo Bruno de Mello Cubas, desde do registro de boletim de ocorrência há 10 dias pela família, a Polícia Civil realizou algumas diligências e revelou que na verdade Adriano teria se envolvido em uma confusão na noite daquele dia e os referidos envolvidos teriam levado o mesmo.

A Polícia Civil passou então a buscar pela vítima que ao que aparentava estaria morta, após identificar os envolvidos a equipe policial representou pela prisão dos mesmos.

Nesta quinta-feira após serem presos os investigados confessaram que teriam se envolvido nos fatos e apontaram onde teriam abandonado a pessoa de Adriano.

Após diversas buscas no local, a equipe da Polícia Civil logrou êxito em encontrar Adriano que ainda apresentava sinais vitais. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para ajudar no resgate devido a situação da vítima.

Após o resgate a vítima foi encaminha para o Hospital Beneficente São Mateus.

Já os autores foram presos temporariamente, mas seus nomes não foram revelados. (Caarapó News)