ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS | 11 de mar�o de 2021 - 10:42 FÁTIMA DO SUL - CHAMADA PÚBLICA

Escola Vicente Pallotti realiza chamada pública para adquirir merenda escolar em Fátima do Sul

Escola Estadual Vicente Pallotti realiza Chamada Pública para adquirir

Escola Estadual Vicente Pallotti realiza Chamada Pública para adquirir Gêneros Alimentícios, para merenda escolar, direto da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural.

A Associação de Pais e Mestres (APM) da ESCOLA ESTADUAL VICENTE PALLOTTI, localizada no  município de FATIMA DO SUL/MS, através de seu presidente ao final assinado, torna público que realiza Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural ou suas organizações, destinada ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), durante o 1º semestre de  2021.                                                                                     

Os Fornecedores Individuais, Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação para habilitação, de acordo com o Edital, e o Projeto de Venda até às 10:00 horas do dia 29 de março de 2021, na Escola Estadual VICENTE PALLOTTI.

O Edital e demais informações, encontram-se à disposição dos interessados na sede da Associação de Pais e Mestres da Escola Estadual Vicente Pallotti, localizada na Rua Pastor Lemos nº 2011, bairro Santa Rita, município de Fátima do Sul-MS.

 

                       Fátima do Sul-MS, 08 de março de 2021.

 

 

                                        VANIA PINHO DE OLIVEIRA

                                                      Presidente da APM