ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS | 7 de mar�o de 2021 - 10:32 GLÓRIA DE DOURADOS - O ADEUS AO AMIGO

'Você foi um guerreiro', amigos se despedem de Horacio Kuraoka via rede social em Glória de Dourados

Desde que chegou a informação do falecimento, amigos e familiares usaram

FOTO: FACEBOOK

GLÓRIA DE DOURADOS - Desde que chegou a informação do falecimento, amigos e familiares usaram as redes sociais para se despedirem do amigo Horário Yutaka Kuraoka, que perdeu a luto pelo câncer na tarde deste triste sábado (06).

Horacio é muito conhecido por todos, empresário e também trabalhou na prefeitura municipal no mandato do ex-prefeito Arceno Athas Junior, e nas eleições de 2020, apoiou o candidato a Prefeito Municipal de Glória de Dourados Professor Marcos.

CONFIRA ALGUMAS HOMENAGENS ABAIXO

A amiga Suely Menezes destacou a luto do guerreiro amigo "Hoje perdemos um dos cara mais inteligente da nossa cidade. Era marrento. Mas, tinha um coração enorme. Vá com Deus meu amigo Horacio Yutaka Kuraoka . Vc foi guerreiro. Que Deus te receba de braços abertos", finalizou ela na postagem.

O amigo José Aleide lamentou "Rapaz que tinha todo meu respeito e admiração. Trabalhaei com sua família, eles eram pequenos, mas com uma ótima educação. Gente do bem é assim, vai deixar saudades. Fica na paz de Deus, meu irmão!. Deus conforte seus familiares".