ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS | 6 de mar�o de 2021 - 08:53 BONITO - MS - CAPITAL DO ECOTURISMO

Porque Bonito MS está livre de Lockdown?

Bonito uma pequena cidade no oeste do Mato Grosso do Sul pode se definir como uma ilha cercada de florestas e rios

FOTO: VISITMS

Estamos na maior crise Pandemica que o Brasil e o mundo já viu e, grande parte de nosso país está em Lockdown traduzido em milhões de pessoas sem ter mobilidade!

Bonito uma pequena cidade no oeste do Mato Grosso do Sul pode se definir como uma ilha cercada de florestas e rios absolutamente transparentes! 

No início da Pandemia enquanto muita gente achava que isso tudo não ia dar em nada o trade turístico de Bonito se reuniu e para proteção de sua população decidiu fechar a cidade e somente reabrir quando todos fizessem o dever de casa criando um sistema avançado de biossegurança - os empresários de Bonito sabem que o sistema  deveria ser um modelo a ser seguido, foram quase três meses de reestruturação total até que as portas de Bonito reabriram em agosto de 2020 com um exemplar projeto posto em prática!

Está união entre os empresários de todos os setores de Bonito gerou uma cartilha de regras eficazes na bio-protecão da população do município e de seus turistas!

O movimento pioneiro de Bonito MS gerou o dito que o trade turístico nacional comenta hoje:

  - " Enquanto o turismo mundial chorava, Bonito vendia lenços!"

Como Bonito é campeão mundial em sustentabilidade este trabalho conjunto e exemplar em prol da Bio Segurança gerou ao município o " Safe Travels" selo internacional de turismo seguro ortugado pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo!

Então fuja do Lockdown com responsabilidade e venha viver a liberdade em Bonito, e é claro, siga as regras e seja feliz!