Itaporã News | 23 de fevereiro de 2021 - 10:08 ENCONTRADA

Jovem de Glória de Dourados que estava desaparecida procura por atendimento no hospital de Itaporã

Adriele sofre de depressão e havia desaparecido no domingo à tarde deixando seus dois filhos com a avó

Jovem de Glória de Dourados que estava desaparecida procura por atendimento médico no hospital de Itaporã

Em Itaporã, foi localizada na noite desta segunda-feira (22), por volta das 22 horas, a jovem identificada como Adriele aparecida santos  de 25 anos, que havia desaparecido na tarde de domingo (21), em Glória de Dourados.

Informações repassadas a reportagem do site Itaporã News que a Adriele chegou sozinha na tenda instalada em frente ao Hospital Municipal de Itaporã, pedindo por ajuda não se sabe se alguém a trouxe até o local, a mesma estava bem, porém desorientada.

"A mulher estava bem arrumada, sem aspecto de abandono, não explicava o que estava acontecendo, disse apenas o nome completo e o primeiro nome da mãe.

Após funcionários tomarem conhecimento da situação, que a jovem se tratava da pessoa que estava desaparecida em Glória de Dourados, foi mantido contato com a família.

A reportagem do site Região Online que comunicou o desaparecimento citou que a jovem sofre de depressão. Adriele está grávida, e tem uma filha de nove anos e outra criança de um ano, que foram deixadas aos cuidados da avó.