27 de julho de 2004 - 17:31

PF de MS e RJ desmontam quadrilha de traficantes

A Polícia Federal prendeu ontem pela manhã em uma chácara às margens da MS 080, próximo a Rochedo, no Mato Grosso do Sul, Agnaldo Ferreira Vilela, proprietário de 32 quilos de cocaína que ele e o comparsa Wagner Yuzo Ishi, este já fugitivo da Justiça haviam levado no domingo passado para o Rio de Janeiro. Os dois presos encontravam-se fortemente armados com três espingardas, uma pistola e um revólver. No momento da prisão tentaram fugir, mas foram presos e estão na sede da PF em Campo Grande.

No fim de semana, a polícia carioca prendeu João Ricardo Lopes, no Rio, utilizando um caminhão para transportar a cocaína no interior do pneu de estepe. Com ele foi preso também o policial Rodolfo Cunha dos Reis, lotado na 50ª DP daquele Estado e o comparsa dele Fábio Nunes Ribeiro. Em diligências, a PF daquele Estado prendeu os outros componentes da quadrilha e agora deverá vir ao Estado buscar os outros presos.

Agnaldo Vilela estava sob condicional e foi indiciado no crime de “favorecimento pessoal” por dar guarida e proteger Wagner Yuzo, mesmo sabendo que ele é fugitivo da Justiça.
 
 
Campo Grande News