G1 | 26 de janeiro de 2021 - 10:19 TRAGEDIA NA RODOVIA

Jovem fez vídeo antes de morrer em acidente no Paraná: 'Devagar, motora'

Acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (25), no litoral do Paraná. Dezenove pessoas morreram e 31 ficaram feridas. Lista com os nomes ainda não foi divulgada.

João Paulo Ferreira dos Santos tinha 19 anos e saiu do Pará para buscar emprego em SC, mas morreu no acidente Foto: Arquivo pessoal

O tio de João Paulo Ferreira dos Santos, de 19 anos, que é uma das vítimas que morreu no acidente de ônibus na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, nesta segunda-feira (25), disse que o sobrinho tinha saído do Pará em busca de emprego em Santa Catarina. Além de João Paulo, outras 18 pessoas morreram 31 ficaram feridas no acidente.

"É mais um jovem que vai em busca de um emprego. Um sonho que, infelizmente, foi cancelado por esse fatalidade. Ele queria trabalhar, queria mudar de vida. Eu ajudei a pagar a passagem dele e disse para ele ir com Deus e dar a volta por cima e mudar de vida", lamentou o familiar.

Veja FOTOS do acidente de ônibus em Guaratuba

Durante a viagem, que começou na noite de sexta-feira (22), em Ananindeua (PA), e teria como destino final São José (SC), o jovem João Paulo Ferreira gravou um vídeo e, no início da gravação diz: "motora, devagar". Assista ao vídeo abaixo.