ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS | 22 de dezembro de 2020 - 08:44 JATEÍ - GRUPO FECHADO

Vereadores fecham grupo que deve definir eleição da Mesa Diretora em Jateí

Pelo menos seis dos nove vereadores eleitos e reeleitos para a Câmara Municipal de Jateí decidiram formar um grupo

FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS

JATEÍ - Pelo menos seis dos nove vereadores eleitos e reeleitos para a Câmara Municipal de Jateí decidiram formar um grupo para atuação no Legislativo. No primeiro momento, a formação do grupo deve definir a formação da nova Mesa Diretora para o biênio 2021/2022, que será responsável pela condução legislativa e administrativa da Casa de Leis.

As articulações para a formação do grupo aconteceu logo após o resultado da eleição de 15 de novembro e, inicialmente, será decisivo na eleição da presidência e demais cargos da Mesa Diretora da Câmara.
Os seis vereadores que formam o grupo são Luiz Celino (Luizinho), Edison Paz, Robson Carmo (Robinho), Francisco Araújo (Tiquinho), José Fernandes (Fernandinho) e Suziane Manfré (Suzi).

Informações repassadas por integrantes do grupo dão conta que a formação da Mesa já estaria definida, com Edison na presidência, Suzi na vice, Tiquinho como primeiro secretário e Luizinho na segunda secretaria, contando com apoio e voto de Fernandinho e Robinho como membros. A definição da chapa teria acontecido durante reunião na própria Câmara e uma foto foi tirada para registrar a decisão e mostrar a união do grupo.

Vereadores posam para foto no plenário da Câmara de Vereadores de Jateí, logo após definição de união em torno da eleição da Mesa Diretora