Rio Brilhante em Tempo Real | 1 de dezembro de 2020 - 12:43 VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

Em menos de 06 horas duas pessoas perdem a vida em acidentes de trânsito em Rio Brilhante

Os dois acidentes resultaram em mortes fatais, no primeiro o homem de 32 anos ainda foi socorrido com vida mas não resistiu os ferimentos e veio a óbito no hospital, no segundo acidente o jovem de 20 anos morreu no local com pancada violenta na região

Luiz Carlos e Guilherme morreram em acidente

Em menos de 06 horas horas 02 pessoas perderam a vida no trânsito de Rio Brilhante neste domingo dia 29 de Novembro.

O primeiro acidente aconteceu as 05hs30m nos cruzamentos das ruas Dr Júlio Siqueira Maia com a Antônio Lino Barbosa e vitimou Luiz Carlos Pereira de 32 anos.

O segundo acidente aconteceu por volta das 11hs45m no prolongamento da Avenida Lourival Barbosa próximo a escola criança esperança 2 e vitimou Guilherme Schaab de 20 anos.

Jovem morre após acidente na Avenida Lourival Barbosa.

Acidente corrido por volta das 11h45 deste domingo (29) matou um jovem motociclista. De acordo com as primeiras informações houve a colisão entre duas motocicletas, ou as mesmas poderiam ter se enroscada.

Duas ambulâncias foram acionadas, mas um das vítimas morreu no local, o segundo motociclista não se feriu. Esse é o segundo acidente com morte registrado em Rio Brilhante neste domingo.

A primeira morte ocorreu por volta das 5h30no cruzamento das ruas Antônio Lino Barbosa com Dr Júlio Siqueira e matou o condutor de um Fiat Uno, identificado como Luis Carlos Pereira de 32 anos.

Grave acidente no centro da cidade mata uma pessoa em Rio Brilhante.

Um homem de 32 anos identificado como luis Carlos Pereira morreu após um grave acidente ocorrido por volta das 5h30 deste domingo (29).

De acordo com as primeiras informações a colisão entre dois carros no cruzamento da ruas Dr Júlio Siqueira Maia com Antônio Lino Barbosa resultou em ferimentos graves em um dos consultores que teria sido arremessado para fora do carro. O homem foi socorrido para o hospital de Rio Brilhante, mas não resistiu e acabou morrendo. O choque envolveu um Fiat Uno cor branco e um Chevrolet Cobalt cor prata. A vítima fatal seguia no Uno.

Caso dois foi atendido pela Polícia Militar e será investigado pela Polícia Civil, no segundo acidente a perícia técnica de Dourados realizou levantamentos no local.